Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.mcti.gov.br/handle/mctic/2708
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorBrasil. Ministério da Ciência e Tecnologia (MCT)pt_BR
dc.contributor.authorCentro Brasileiro de Pesquisas Físicas (CBPF)pt_BR
dc.contributor.authorCentro de Tecnologia Mineral (Brasil) (CETEM)pt_BR
dc.contributor.authorInstituto Brasileiro de Informação em Ciência e Tecnologia (IBICT)pt_BR
dc.contributor.otherCoordenação-Geral de Recursos Humanos (CGRH)pt_BR
dc.contributor.otherCoordenação-Geral de Recursos Logísticos (CGRL)pt_BR
dc.contributor.otherGabinete do Ministro (GM)pt_BR
dc.date.accessioned2018-12-13T20:04:16Z-
dc.date.available2018-12-13T20:04:16Z-
dc.date.created2007-06-15-
dc.date.issued2007-06-15-
dc.identifier.urihttp://repositorio.mctic.gov.br/handle/mctic/2708-
dc.descriptionArtigo: "A importância da gestão documental em uma instituição".pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectCategorias de Assuntos::ADMINISTRAÇÃO GERAL::Gestão de pessoas::Cargos e funçõespt_BR
dc.subjectCategorias de Assuntos::ADMINISTRAÇÃO GERAL::Aquisição e manutenção de bens, serviços e patrimônio::Fiscalização de contratospt_BR
dc.subjectCategorias de Assuntos::ADMINISTRAÇÃO GERAL::Gestão de pessoas::Progressão funcionalpt_BR
dc.subjectCategorias de Assuntos::ADMINISTRAÇÃO GERAL::Gestão de pessoas::Direitos, obrigações e vantagens::Abonospt_BR
dc.subjectCategorias de Assuntos::ADMINISTRAÇÃO GERAL::Gestão de pessoas::Estágio probatóriopt_BR
dc.subjectCategorias de Assuntos::ADMINISTRAÇÃO GERAL::Orçamento e finanças::Prestação e tomada de contas. Auditoriapt_BR
dc.titleBoletim de Serviço do Ministério da Ciência e Tecnologia, n. 11, de 15 de junho de 2007pt_BR
dc.atos.numero11pt_BR
Appears in Collections:Boletins de serviço do Ministério da Ciência e Tecnologia - MCT

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
2007_bs_11_06_15.pdf634.64 kBAdobe PDFThumbnail
View/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.