Please use this identifier to cite or link to this item:
https://repositorio.mcti.gov.br/handle/mctic/3880
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.contributor.other | Coordenação-Geral de Comunicação em Ciência, Tecnologia e Inovação (CGCO) | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2022-05-18T17:38:37Z | - |
dc.date.available | 2022-05-18T17:38:37Z | - |
dc.date.issued | 2021-02-24 | - |
dc.identifier.uri | https://repositorio.mctic.gov.br/handle/mctic/3880 | - |
dc.language | pt_BR | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.subject | Startup | pt_BR |
dc.subject | Tecnologia médica | pt_BR |
dc.subject | Covid-19 | pt_BR |
dc.subject | Satélite brasileiro | pt_BR |
dc.subject | Inovação industrial | pt_BR |
dc.subject | Congressos, conferências, seminários, simpósios, encontros e convenções | pt_BR |
dc.subject | Solenidades, comemorações e homenagens | pt_BR |
dc.title | Botetim diário MCTI de 24 fevereiro de 2021 | pt_BR |
dc.type | Boletim | pt_BR |
dc.publisher.country | Brasil | pt_BR |
dc.description.resumo | ARTIGOS: STARTUP DESENVOLVE INOVAÇÃO PARA EVITAR A FALTA DE OXIGÊNIO MEDICINAL -- FALTAM 4 DIAS! AMAZONIA 1 - EVOLUÇÃO DA CAMPANHA DE LANÇAMENTO -- MINISTRO DO MCTI CUMPRE AGENDA EM NOVA DELHI, NA ÍNDIA -- PROJETO COM PARTICIPAÇÃO DA EMBRAPII/MCTI GANHA DESTAQUE NA REVISTA NATURE -- WEBINAR: CONSTRUÇÃO E LANÇAMENTO DO SATÉLITE AMAZONIA 1 -- SUBMISSÕES PARA A REVISTA LOGEION SERÃO ENCERRADAS NO DIA 28 DE FEVEREIRO -- 24 DE FEVEREIRO, ÀS 14H – SEMINÁRIO: INOVAÇÕES E PERSPECTIVAS DA NOVA LEI DE LICITAÇÕES -- 25 DE FEVEREIRO, ÀS 10H - PREMIAÇÃO DA CAMPANHA #APRENDERPARAPREVENIR DO CEMADEN/MCTI | pt_BR |
dc.contributor.author1 | Brasil. Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações (MCTI) | pt_BR |
Appears in Collections: | Boletins diários |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
2021_02_24_boletim_diario_mcti.pdf | 1.11 MB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.
Redes Sociais