Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.mcti.gov.br/handle/mctic/3882
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.otherOutro Autor::Coordenação-Geral de Comunicação em Ciência, Tecnologia e Inovação (CGCO)pt_BR
dc.date.accessioned2022-05-19T14:33:59Z-
dc.date.available2022-05-19T14:33:59Z-
dc.date.issued2021-02-25-
dc.identifier.urihttps://repositorio.mctic.gov.br/handle/mctic/3882-
dc.languagept_BRpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectAssunto::Vacinaçãopt_BR
dc.subjectAssunto::Covid-19pt_BR
dc.subjectAssunto::Astronomiapt_BR
dc.subjectAssunto::Satélite brasileiropt_BR
dc.subjectAssunto::Cooperação internacionalpt_BR
dc.subjectAssunto::Saneamentopt_BR
dc.subjectAssunto::Climatologiapt_BR
dc.subjectAssunto::Congressos, conferências, seminários, simpósios, encontros e convençõespt_BR
dc.subjectAssunto::Formação acadêmicapt_BR
dc.titleBotetim diário MCTI de 25 de fevereiro de 2021pt_BR
dc.typeBoletimpt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.description.resumoARTIGOS: PLATAFORMA DO MCTI APOIA PLANO NACIONAL DE VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19 -- SOCIEDADE AMERICANA DE ASTRONOMIA DESTACA PESQUISA DO INPE/MCTI -- FALTAM 3 DIAS! SÉRIE AMAZONIA 1: ALIANÇA ESTRATÉGICA PARA O DESENVOLVIMENTO -- MINISTRO DISCUTE COOPERAÇÃO ENTRE REDEVÍRUS MCTI E CONSELHO INDIANO DE PESQUISA MÉDICA -- ARTIGOS DE PESQUISADORES DO INSA/MCTI SOBRE TRATAMENTO DE ESGOTO NO SEMIÁRIDO SÃO PUBLICADOS EM REVISTA ESPECIALIZADA -- ESTUDO INÉDITO DO CEMADEN/MCTI APONTA IMPACTOS PROVOCADOS PELA SECA DO PANTANAL -- CETEM/MCTI REALIZA O 1º SEMINÁRIO DO PROJETO DAT4RE -- ATÉ 3 DE MAIO – INSTITUTO SERRAPILHEIRA LANÇA PROGRAMA DE FORMAÇÃO PARA PESQUISADORES --pt_BR
dc.contributor.author1Autor::Brasil. Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações (MCTI)pt_BR
Appears in Collections:Boletins diários

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
2021_02_25_boletim_diario_mcti.pdf1.1 MBAdobe PDFThumbnail
View/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.