Please use this identifier to cite or link to this item:
https://repositorio.mcti.gov.br/handle/mctic/4093
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.contributor.other | Coordenação-Geral de Comunicação em Ciência, Tecnologia e Inovação (CGCO) | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2022-06-21T15:26:30Z | - |
dc.date.available | 2022-06-21T15:26:30Z | - |
dc.date.issued | 2021-09-02 | - |
dc.identifier.uri | https://repositorio.mctic.gov.br/handle/mctic/4093 | - |
dc.language | pt_BR | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.subject | Energia nuclear | pt_BR |
dc.subject | Covid-19 | pt_BR |
dc.subject | Foguete | pt_BR |
dc.subject | Tecnologia espacial | pt_BR |
dc.title | Boletim Diário MCTI de 02 de Setembro de 2021 | pt_BR |
dc.type | Boletim | pt_BR |
dc.publisher.country | Brasil | pt_BR |
dc.description.resumo | ARTIGOS: MINISTROS DO MCTI E DO TURISMO DEBATEM O DESENVOLVIMENTO DO CENTRO ESPACIAL DE ALCÂNTARA -- MINISTRO DO MCTI DEBATE ORÇAMENTO E ENERGIA NUCLEAR COM PARLAMENTARES -- EMBAIXADOR DA ÁUSTRIA NO BRASIL VISITA O MCTI -- NOVO ESTUDO MOSTRA QUE A VARIANTE DELTA DO NOVO CORONAVÍRUS REPRESENTA 86% DOS GENOMAS SEQUENCIADOS NO ESTADO DO RIO DE JANEIRO -- PLATAFORMA FORPDI APOIA 110 INSTITUIÇÕES FEDERAIS NA CRIAÇÃO DE PLANOS DE DESENVOLVIMENTO INSTITUCIONAL -- NOVA PORTARIA ATUALIZA REGULAMENTO DE LANÇAMENTOS DE FOGUETES NO TERRITÓRIO BRASILEIRO -- REVISTA NOTICE PUBLICA ARTIGO DE PESQUISADOR DO IMPA/MCTI -- 2 DE SETEMBRO, ÀS 14H30 - CGEE/MCTI REALIZA WEBINAR SOBRE A ESTRATÉGIA NACIONAL DE INOVAÇÃO -- INPE/MCTI ABRE INSCRIÇÕES PARA O 12o WORKSHOP EM ENGENHARIA E TECNOLOGIA ESPACIAIS | pt_BR |
dc.contributor.author1 | Brasil. Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações (MCTI) | pt_BR |
Appears in Collections: | Boletins diários |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
2021_09_02_boletim_diario_mcti.pdf | 1.08 MB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.
Redes Sociais