Please use this identifier to cite or link to this item:
https://repositorio.mcti.gov.br/handle/mctic/4783
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.contributor.other | Coordenação de Monitoramento e Avaliação (COMAV) | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2022-10-14T14:28:33Z | - |
dc.date.available | 2022-10-14T14:28:33Z | - |
dc.date.issued | 2022-09 | - |
dc.identifier.uri | https://repositorio.mcti.gov.br/handle/mctic/4783 | - |
dc.language | pt_BR | pt_BR |
dc.publisher | Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.subject | Plano Plurianual – PPA | pt_BR |
dc.subject | Relatório de gestão | pt_BR |
dc.subject | Monitoramento | pt_BR |
dc.title | Relatório de monitoramento do plano plurianual 2020-2023: 1º semestre de 2022 | pt_BR |
dc.title.alternative | Relatório de monitoramento do plano plurianual 2020-2023: primeiro semestre de 2022 | pt_BR |
dc.type | Relatório | pt_BR |
dc.publisher.country | Brasil | pt_BR |
dc.description.resumo | Este Relatório de Monitoramento do Plano Plurianual expõe o desempenho dos programas PPA sob a responsabilidade do MCTI no período de janeiro de 2020 a junho de 2022. O monitoramento constante dos programas do Ministério apresentado neste documento traz maior clareza acerca do alcance dos objetivos e metas priorizados por esta Pasta. Além de permitir transparência e o bom acompanhamento da execução dos programas, este tipo de informação possibilita que os órgãos setoriais atuem no aperfeiçoamento de seus programas e políticas aí compreendidas. | pt_BR |
dc.contributor.author1 | Brasil. Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações (MCTI) | pt_BR |
Appears in Collections: | Relatórios de monitoramento e avaliação |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
2022_relatorio_monitoramento_plano_plurianual_2020_2023_primeiro_semestre.pdf | 1.09 MB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.
Redes Sociais