Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.mcti.gov.br/handle/mctic/4803
metadata.memoria.dc.title: Comitê da área de tecnologia da informação : relatório de gestão fev/2002 a mai/2004
metadata.memoria.dc.title.alternative: Comitê da área de tecnologia da informação : relatório de gestão fevereiro de 2002 a maio de 2004
metadata.memoria.dc.contributor.author1: Brasil. Ministério da Ciência e Tecnologia (MCT)
metadata.memoria.dc.contributor.other: Secretaria de Política de Informática e Tecnologia
metadata.memoria.dc.date.issued: May-2004
metadata.memoria.dc.description.resumo: Dando continuidade ao processo de divulgação das ações desenvolvidas no âmbito do Comitê da Área de Tecnologia da Informação - CATI, especialmente quanto à operacionalização de programas concebidos de modo a acolher recursos originários do Fundo Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico - FNDCT, a ele aportados pelo Fundo Setorial de Informática - CT-Info, lançamos a 2ª edição desta publicação. Agradecemos a colaboração das equipes envolvidas nos trabalhos inerentes a este Comitê, por intermédio dos técnicos da FINEP, Alexandre Cabral, Janaína Prevot Nascimento e Neide de Freitas Sodré; e do CNPq, Carlos Alberto Pittaluga Niederauer, Laura Helena Nunes Loureiro e Paulo Ernesto Müller Castilho Lima. A Secretaria de Política de Informática e Tecnologia - SEITEC/MCT, FINEP e CNPq já iniciaram trabalho no sentido de proceder uma avaliação dos resultados obtidos com a operacionalização dos programas apoiados até o momento. Após vinte e sete meses de trabalho da Secretaria Executiva do CATI e por ocasião das alterações na designação dos membros deste Comitê, damos assim continuidade ao processo de divulgação dos resultados, iniciado desde a sua instalação ocorrida em 07 de fevereiro de 2002.
metadata.memoria.dc.identifier.issn: 16791800
metadata.memoria.dc.description: 2.ed. rev. e ampl.
Conteúdo: Sumário Executivo -- O comitê -- Competências -- Referência legal -- Composição -- Regimento interno -- Reuniões -- As resoluções -- Instituições de ensino e pesquisa -- Incubadoras -- Programas prioritários -- Programas estruturantes -- Fomento empresarial -- Capacitação de RH nas empresas - PAETI -- Grupos de excelência - PD&I - TI -- Pequenos grupos acadêmicos - PDPG-TI -- Software livre -- Credenciamento -- Critérios e roteiros -- Pleito de credenciamento -- Fluxo de credenciamento -- Grupos de trabalho -- Grupo de apoio técnico - GAT -- Referência legal.
metadata.memoria.dc.rights.license: Permitida a reprodução parcial ou total desta obra, desde que citada a fonte. Distribuição gratuita.
metadata.memoria.dc.subject: Relatório de gestão
Tecnologia da informação e da comunicação – TIC
Comitês
metadata.memoria.dc.identifier.uri: https://repositorio.mcti.gov.br/handle/mctic/4803
Appears in Collections:Relatórios de gestão do Ministério

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
2004_comite_area_tecnologia_informacao_relatorio_gestao_fev2002_mai2004.pdf29.14 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.