Please use this identifier to cite or link to this item:
https://repositorio.mcti.gov.br/handle/mctic/4488
metadata.publicacoes.dc.title: | Boletim Diário MCTI de 27 de novembro de 2020 |
metadata.publicacoes.dc.contributor.author1: | Brasil. Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações (MCTI) |
metadata.publicacoes.dc.contributor.other: | Coordenação-Geral de Comunicação em Ciência, Tecnologia e Inovação (CGCO) |
metadata.publicacoes.dc.date.issued: | 27-Nov-2020 |
metadata.publicacoes.dc.description.resumo: | ARTIGOS: DESENVOLVIDO EM PARCERIA COM O LNCC/MCTI, APLICATIVO MINHA SAÚDE RECEBE PREMIAÇÕES E CHEGA A MAIS DE 730 CIDADES -- MCTI E INSTITUTO SMITHSONIAN FAZEM PARCERIA EM PESQUISA E EDUCAÇÃO CIENTÍFICA -- INTENSIFICAÇÃO DE SECA EM VÁRIAS REGIÕES BRASILEIRAS E SITUAÇÃO CRÍTICA EM RESERVATÓRIOS DA REGIÃO SUL SÃO APONTADOS EM BOLETIM DO CEMADEN/MCTI -- COORDENADORA DO IBICT/MCTI É REELEITA PRESIDENTE DA REDE DE PUBLICAÇÕES LA REFERENCIA -- ELÉTRON PROTAGONIZA 4ª EDIÇÃO DE SÉRIE DO CBPF/MCTI -- PLANOS TECNOLÓGICOS PROPÕEM AÇÕES DE MELHORAMENTO GENÉTICO E PLANTIOS MISTOS NA CADEIA FLORESTAL -- INPI CRIA ESCRITÓRIOS REGIONAIS EM UNIDADES EMBRAPII -- 27 E 28 DE NOVEMBRO – MAST/MCTI – PROJETO INCLUSÃO NO MUSEU DE ASTRONOMIA -- 28 DE NOVEMBRO, ÀS 8H30 – “CIÊNCIA É TUDO” – CONHEÇA O CENTRO DE LANÇAMENTO DE ALCÂNTARA -- 30 DE NOVEMBRO, ÀS 11H – CEMADEN EDUCAÇÃO PROMOVE LIVE, NESTA SEGUNDA-FEIRA (30), COM JOVENS PESQUISADORES DAS ESCOLAS DO ACRE E DE SÃO PAULO |
metadata.publicacoes.dc.subject: | Saúde Pesquisa Educação científica Impacto econômico Centro de Pesquisa Melhoramento genético Inovação industrial Museu Astronomia Ciência Educação Monitoramento Unidades de Pesquisa |
metadata.publicacoes.dc.identifier.uri: | https://repositorio.mctic.gov.br/handle/mctic/4488 |
Appears in Collections: | Boletins diários |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
2020_11_27_boletim_diario_mcti.pdf | 1 MB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.
Redes Sociais